23 de jul. de 2015

Amenesia ~Capitulo Três

     ESSA NÃO,ELA NÃO ! 





 -  Aí que merda!

 Zayn: você ainda não me disse seu nome vizinha.-Sorriu de lado
Eu: Não é do seu interesse -Sorri vitoriosa e virei as costas
Zayn:e se eu disser que é?-dessa vez ele sorriu vitorioso
Eu: Skyler - Só falei pra ele parar de me encher- Mas pra você é Skyler Doncaster
Zayn: Claro Sky! -piscou
  -Skyler Doncaster,Ela já não disse?- Kylle sempre me salvando
Kylle:Quem é você?...Não espera! eu lembro de você...Zayn Malik! Lembro de você aquele dia,você é o novo vizinho da Sky,não é mesmo?
Zayn:Siim!
Kylle:Legal! Da onde você veio? - ela virou pra ele e começou a conversar,eu tinha que fazer algo pra mostrar que eu Estava ali.
Zayn: Vim dá..-eu o interrompi 
Eu:Pronto já peguei meu lanche ,vamos? -Olhei pra ela com uma cara de que eu não queria que a resposta fosse Não.
Kylle: Ah -Olhei pra ela-Vamos!
Zayn: então..até outro dia então Kylle..e Sky-olho e sorriu de um jeito que quase mexeu comigo,eu disse quase? disse

Dei uma Paralisada mas continuei a andar com a Kylle até chegar na mesa onde a Lid estava.
Lid: Era seu paquera? -Ela disse isso como se fosse verdade,agindo normalmente
Kylle: Era !
Eu: Nãoo!
Lid : kkk arham sei -as duas riram
Eu: Vamos,come logo esse lanche pra gente ir

Chegando Em casa as meninas tiveram que se despedir,já era muito tarde.
Nem falei com ninguém,estava já nervosa por causa que meu pai tinha que ir embora e se separar da minha mãe,então segui as escadas e fui direto pro meu quarto.
Comecei a escutar barulhos,como se fosse copos ou algo do tipo de vidro caindo e uns gritos..cheguei perto da janela e olhei pra casa ao lado e vi o Zayn brigando com um homem,sei lá acho que era o Pai dele.. isso não me importava no momento,tenho que me preocupar com os meus problemas não com os dos outros.
Me sentei na poltrona perto da janela e vi Zayn saindo meio revoltado com um cigarro na boca,pensei: Bom pelo menos temos algo em comum ..Mas ao mesmo tempo tirei esse pensamento da minha cabeça
Tinha outra coisa pra pensar,A escola, Amanha tinha aula,então dormi já que não tinha outra coisa pra fazer...

 Kylle .P.O.V. 

  -Alô?
  -Oiii queridinha-Aí meu Deus conheço essa voz,não pode ser!
  -Nina?
  -Avisa Pra sua Amiguinha que eu tô voltando okay? bjs
  -Como sabe do meu....-Desligou 

Eu não acredito preciso avisar a Sky!! a nina não pode ter voltado!



#FlashBack 

 Aleluia Nina foi embora da cidade,Não aguentava mais ela fazendo mal a Sky,essa inveja sei lá o que ela tem que faz ela fazer coisas horríveis com os outros principalmente a Sky,Acho que foi por isso que ela perdeu a A vontade de viver,ela agora anda desanimada,triste,amargurada...

#Off 

No outro dia na escola,comecei a procurar a Sky que nem doida por que morri de ligar no celular dela pra avisar mas acho que foi tarde de mais..

 -Ora ora ora! Skyler como você cresceu querida..

   -Cresceu mesmo !

 Sky: Nina? Caleb? 



 Heheheheeheh, demorei mais postei,espero que vocês gostem,bjs semana que vem tem outro...


17 de jul. de 2015

At First Glance 3°

- Como você mudou
- Sim - sorri fraco
- Não esta feliz em me ver não é mesmo? - disse irônica
- Não é isso...é que.. ainda não superei tudo- abaixei a cabeça
- Anw que peninha
O sinal tocou e sai de la correndo até que alguém me segura

- Hey, oque foi ? - era Niall
- Ah, não é nada - respirei fundo segurando o choro
- Ah qual é ? Pode falar pra mim
- Depois, temos que ir pra aula - eu o olhei nos olhos e ele me abraçou
- Tudo bem - fomos pra aula de português

 As primeiras aulas passaram normalmente e agora estamos no intervalo

- Emma !! - Harry, Bella e Jose disseram juntos
- Oi gente - me sentei na mesa já começando a comer - estou com fome
- Da pra perceber - Naill disse se sentando junto com todos
- Emma, oque aconteceu entre você e a Clarice? - Harry pergunta e todos me olham

Comecei a contar, as meninas já sabiam de tudo só Harry e Niall que não então prestaram muita atenção.

- Nossa, não sabia que o Peter já foi seu namorado
- Pois é - respirei fundo - mas é passado, ela já conseguiu oque queria
- E oque era? - Niall perguntou
- MEU DEUS ela queria o Peter !! Como você é lerdo - Jose disse irritada já que presenciou esse acontecimento

{...}

As aulas já haviam acabado e eu estava esperando Bella e Jose na entrada da escola para irmos ao shopping ate que duas garotas passaram me encarando e dando uma leve risada, achei estranho

- Olha a chifruda - uns trés garotos passaram apontando pra mim e rindo também
- Vão se fuder - gritei pra eles que saíram rindo, como eles sabem disso ? Ah não tudo de novo não, sai correndo procurando a Clarice
- Oque você disse para eles?- disse assim que a encontrei
- Sobre oque?
- Sobre......aquilo
- Ahhhh, apenas a verdade
- Que verdade?? - já estava bem nervosa
- Que o Petter me preferiu
- OQUE ?? - ri alto - VOCÊ NÃO TEM QUE CONTAR PRA TODOS
- Eu sei mas eu quis, então toma cuidado
- COM OQUE ?? OQUE EU FIZ PRA VOCÊ ME ODIAR ??? VOCÊ É LOUCA ??
- Não sou eu que esta gritando no corredor da escola e olha como você fala comigo porque eu posso manchar a sua imagem aqui pois você não é mas a querida - ela saiu sorrindo, me sentei segurando pra não ir atrás dela ou ate mesmo chorar porem me levantei e disse pra mim mesma "Mostre que você é melhor " então me recompus e sai sorrindo ate a saída

- Ufa, te achei vamos logo - Niall disse me puxando
- Calma - ri baixo - eu tenho que achar as meninas
- Estão te esperando la fora, eu e o Harry vamos junto - assenti e fui com ele ate a saída

{...}

Chegamos no shopping e fomos resolver oque iriamos fazer

- Eu só quero um perfume - eu disse
- Eu quero roupas, Jade me ajuda ? - Bella disse bem animada
- Claro, Harry e Niall vão com a Emma e nos encontramos daqui 1 hora na praça de alimentação
- O Harry vai junto com vocês - Niall disse
- Oque ? Não cara eu também quero um... - Niall o interrompeu
- Tênis - Eles se olharam e Harry concordou, então ficamos eu e Niall

 Fomos direto pra uma loja que eu costumo comprar perfumes
- Que tipo você gosta ?
- Não muito forte e nem muito doce - falamos com a moça e depois de alguns minutos já saímos com o perfume - Vamos na loja de CD?
- Claro, tenho que comprar o novo do Ed
- Seriooo ? Eu também  - rimos e fomos ate la, começamos a procurar. Estava procurando ate que sinto alguém me abraçar por trás

Continua..... 



                                                 

11 de jul. de 2015

Amnésia ~Capitulo Dois





                                                         SKYLLER   P.O.V.

 XXX: Olá sou seu novo vizinho,e tipo vou te confessar que estou sendo obrigado a oferecer ajuda, então, Você ou sua família precisa de algo?...

 Eu: Garoto,olha não  preciso da ajuda de ninguém pra nada,okay? tchau
XXX: Nossa,Obrigado por ser educada também e eu não queria ajudar mesmo!
Ficamos nos encarando por uns instantes até que ele quebrou o silencio.
XXX: meu nome é Zayn e o seu?
Eu:  Não te interessa!-Fechei a porta na cara dele e escutei um "grossa" mas isso não me importa agora.

Cheguei na sala e escutei uns cochichos

Eu: O que vocês estão falando?
Lid: Do seu paquera-elas deram risadas altas como se aquilo que ela tinha falado fosse engraçado
Eu: HaHaHaHa -dei uma risada falsa
Kylle:  Ah,não vai me dizer que não achou ele bonitinho?
Eu: nem prestei atenção tá!? -Revirei os olhos
Lid/Kylle:  Aram sei kkk- me olharam maliciosamente
taquei uma almofada nelas e elas deram risada
Eu: Vou me arrumar suas chatas!

Subi as escadas,tomei um banho e me arrumei .Bom foi uma roupa simples,como eu me visto de costume.
Desci as escadas e elas estavam assistindo algo na Televisão
Parei na frente delas.

Eu: Vamos?
Elas: Vamos!
                                                              
Acho Isso desnecessário,mas sim,minha mãe tem um motorista que leva ela pra fazer compras,acho que isso foi um dos motivos do meu pai ter se separado dela,parece uma maquina de gastar dinheiro.

Eu: Júnior Pode nos levar no shopping?
Junior: Claro Sra.Doncaster.
Eu: por favor Junior me chame  de Skyler
Junior: Tudo bem  -Sorriu-  Skyler.

...Chegando Lá...

 No exato momento que estava na fila pra pegar um Mc ,escutei.

      -Oi Vizinha !



  Aí que merda!


 Continua...


Me desculpem gente por demorar muito tempo pra postar mas agora nas férias eu juro que vou estar escrevendo toda semana e postando (eu espero),Okay? me desculpem