11 de out. de 2015

Só mais uma chance

- S/n espera ! - ele veio atrás de mim
- Vê se me esquece Louis - entrei dentro do meu carro e sai de lá

   Eu namoro, quer dizer namorava com o Louis há 3 anos e sempre brigávamos por besteira, mas dessa vez não foi uma besteira.

Flasback ~

Estava saindo do trabalho e resolvi passar no mercado e depois ir um pouco na casa do Louis, só que eu me atrasei digamos que 1 hora pois o transito estava um inferno, como as pessoas são curiosas viu, todos querem ver oque aconteceu, com quem  como e quando acontece um acidente. Depois de ficar naquele transito consegui parar no mercado e comprar o jantar, enquanto estava na fila do caixa (mais espera) liguei pro Louis mas ele não atendeu então mandei uma mensagem 
"Oii meu amor, estou no mercado já já to ai... e eu demorei por causa do transito :P Beijos e te amo"
 Depois de pagar fui até o meu carro e resolvi passar na sorveteria e comprar sorvete (nossa, sério)  e nada do Louis me responder já estava preocupada, fui então pra la. As luzes estavam acesas (oque significa que ele esta em casa) sai do carro com as sacolas e entrei 

- Lou ?? Ta ai ? - coloquei as sacolas na mesa e subi até o seu quarto e me deparo com uma cena HORRÍVEL - MAS QUE PORRA É ESSA ?? - ele levou um susto e a vagabunda também 
- S/n espera, não é oque você esta pensando 
- AHHHH NÃO LOUIS NÃO É ? EU ESTOU PENSADO QUE VOCÊ ESTA TRANSANDO COM UMA VAGABUNDA ENTÃO NÃO É ISSO? 
 Eii vagabunda não - a criatura disse se levantando 
- Então oque você é ? UMA PUTA ??? Quer saber podem terminar  e tem comida la em baixo se vocês sentirem fome - estava com os olhos lacrimejando e sai do quarto 
- S/n espera
- Vê se me esquece Louis

Flasback ~Off

Agora estou aqui chorando e tentando ligar por Liam que é meu melhor amigo e amigo do Louis 

Ligação on~

- Liam ?!
- S/n oque aconteceu ? Que voz de choro é essa?
- Você ta na sua casa? 
- To, vem pra cá  - ele desligou 

Ligação ~Off

Fui para a casa do Liam, assim que cheguei bati na porta e ele logo abriu então eu o abracei 

- Oque aconteceu S/n ? - nos desabraçamos 
- O Louis - ele fechou a porta e sentamos no sofá 
- Ai meu Deus !! Oque ele fez - respirei fundo e contei tudo, tudo mesmo - Ele foi um idiota, com certeza, mas você falou com ele ?
- Pra que ? e não eu sai de la bem rápido
- Ele não se explicou 
- E como ele faria isso, eu acho que não tem explicação quando você trai uma pessoa 
- É, é verdade eu vou ligar pra ele
- Não, deixa eu vou melhorar - o abracei novamente - Obrigado por me escutar, vou voltar pra casa 
- Qualquer coisa me liga 

1 ano depois .....

Não falo com Louis já faz 1 ano e o pior eu ainda não me relacionei com ninguém, porque ? Porque eu não consigo, toda vez que eu saio com alguem me lembro dele e piora tudo. Estou tentando o esquecer mas está sendo mais difícil do que eu pensei, Louis vivia me mandando mensagens e me ligando e eu não retornava. 
 Estou saindo do trabalho e logo terei que ir em uma festa e pra piorar a festa é na casa da mãe do Louis, Lottie é uma grande amiga minha e quer que eu vou nessa festa que não é nada importante mas eu vou fazer oque. 
{...}

Já estou pronta e estou indo. Peguei minhas chaves e fui, assim que cheguei vi que a casa estava bem cheia desci do carro e entrei 
 - S/n você veio mesmo !! - Lottie me abraçou
- Eu prometi não foi - ela riu 
- Se divirta - ela me abraçou e saiu até que vejo os meninos menos o Louis então fui ate ales 
- Oi gente - ele me abraçaram - O Louis não veio ?
- Sim, mas foi no banheiro e depois pegar uma bebida - assenti e então começamos a conversar e rir das palhaçadas que Niall e Harry faziam 
- Galera voltei...S/n - Me virei e vi Louis
- Cade as bebidas cara? - Niall perguntou
- Oque esta fazendo aqui ? - ele não tirava os olhos de mim
- Lottie me convidou e eu prometi que viria - sorri de canto 
- Tenho que falar com você - ele me puxou pra fora da casa, no jardim pra ser mais exata
- Fala logo - suspirei
- Me perdoa ? Eu sei que vacilei e muito com você, ainda não consegui ficar com ninguém pois sempre pensava em você no seu sorriso, no jeito que me olhava quando eu bagunçava o seu cabelo e muitas outras coisas, eu só to tentando dizer que....ainda te amo e muito, me perdoa vai por favor ?
- Lou, também esta difícil pra mim, não fiquei com ninguém pelo mesmo motivo sempre acabava chamando o cara de Louis - ri fraco - a realidade é que ainda te amo mas a ferida ainda esta aberta
- Ei, não chora - ele limpou minhas lagrimas e depois me beijou
- Lou
- Oi
- Me promete que nunca mais, nunca mesmo, vai me trair ? - olhei nos olhos
- Prometo, eu já fiz isso e sei como eu fico sem você, oque foi horrível - ele me beijou novamente - Eu te amo
-Também te amo Lou

Fim ....

Espero que vocês gostem, beijossss 

0 comentários:

Postar um comentário