28 de out. de 2015

Mini Imagine Especial Halloween~Liam


Imagine com Liam especial de Halloween...

Liam POV
Depois de passar o dia com o Andy, eu voltei para casa já ao entardecer, o céu estava nublado, crianças fantasiadas e aboboras esculpidas para todos os lados.
Eu parei o carro na frente de casa e notei que havia algo estranho, a janela da frente estava quebrada e a porta da frente aberta. Desci do carro correndo e entrei em casa. Estava tudo apagado, então liguei as luzes e chamei.
- Sn! Amor! Aonde você tah? - ela não respondeu. Comecei a ficar preocupado.
Na sala de TV o Vazo de vidro que ficava na mesa de centro estava despedaçado em mil pedaços no chão.
Eu olhei o primeiro andar da casa e não tinha nada além de cadeiras jogadas. Subi rapidamente para o segundo andar e encontrei sangue escorrendo pelas escadas, esse sangue vinha do meu quarto. Abri a porta e encontrei a Sn Em cima da cama, com um corte na barriga, sangrando com um papel escrito "Se não pode ser meu, não será de ninguém ass: Sophia".
...
Eu acordei com o som da tempestade, a Sn acordou e perguntou preocupada:
- O que aconteceu? - eu olhei para ela e abracei-a como se nunca mais fosse soltar.
- Sn pelo amor de Deus vamos parar de assistir filmes de terror.
- Você teve um pesadelo?
- É tive.
- O que foi?
- Esquece. Vamos dormir. - nos deitamos novamente e eu a abracei e sussurrei no seu ouvido - Eu nunca vou te deixar.
- Sei disso...
E foi assim que terminou aquela noite fria e tempestuosa de Halloween...
E ai amores o que acharam? Não sei vocês mas eu amo halloween digam ai nos comentarios qual sua fantasia de halloween pra esse ano shuahsuhauhsuha.
- Mah stylimson <-----Assinatura dela 
Oieee oieee genteee,esse pequeno e perfeitinho mini imagine foi feito por uma de nossa parceiras,da pagina One Direction Imagines & Fics ,passem lá tem imagines maravilhosos...

16 de out. de 2015

Mini Imagine ~Harry


Imagine com Harry
--
- Você tem certeza do que está fazendo? – falei e ele me olhou.
- Nunca tive tanta s\n.
- Se essa é sua ultima decisão, está bem. – falei me sentando no sofá.
- Desculpe pelo tempo perdido.
- Seja livre Styles – disse e virei o rosto enquanto pude ouvir pegando as malas e saindo.
Nós tínhamos terminando, ele estava apenas pegando as coisas que estavam na minha casa, eu fechei os olhos impedindo de uma lágrima sair e fiquei no sofá. Ele bateu a porta e pude ouvir o porta-malas do carro sendo fechado e o motor sendo ligado. Fechei meus olhos e um aperto tomou conta de mim. Olhei pela brecha da janela e o encarei. Ele estava sobre o volante olhando o nada e eu fechei a cortina e fui para porta o observar, abri e a atenção dele veio em minha direção, o encarei e desligou o carro, pude o ver falar algo e sair do carro e vir em minha direção já segurando minha cintura me levando para dentro de casa e me beijando.
- Droga eu não consigo ir, não consigo sem você – ele disse e eu apenas o encarei.
- Você não vai?
- Não, eu quero ficar - ele disse eu não me contive e sorri.
- Nunca ninguém quis ficar.
- Esse nunca passou, pois eu mais do que ninguém desejo, quero, pretendo, preciso ficar com você, do seu lado, pra sempre.
- Styles - o olhei - você é demais.
Ele me abraçou e me deu um beijo no topo da cabeça e me apertou forte.
- Nunca mais me mande ir embora, mesmo sabendo que eu não vou.
- Eu te amo fortemente Harry.
- Eu te amo mais minha pequena.

~Caa <------Assinatura dela 
Oieee oieee genteee,esse pequeno e perfeitinho mini imagine foi feito por uma de nossa parceiras,da pagina One Direction Imagines & Fics ,passem lá tem imagines maravilhosos...


11 de out. de 2015

Amnesia ~Capitulo Cinco

 SEM PALAVRAS



 -Ela simplesmente estava irritada..
Sky P.O.V



 Tentei disfarçar olhava para tudo menos para ele.Já ele,em momentos rápidos que eu olhava para ele vi que ele me fitava,isso chagava a ser bem estranho,e me dava um pouco de medo,sério, mesmo ele sendo lindo o jeito dele era estranho.
  As meninas olhavam pra mim e riam disfarçadamente,pareciam duas tontas.Elas estavam gostando da minha situação .Tá kkk  é um pouco de drama e exagero,mas nem eu mesma sabia o porque de eu estar tao desesperada assim,talvez não seja por ele vim estudar na mesma escola e sala que eu,pode ser por causa da Nina ou até mesmo pelo Caleb ,que não para de olhar pra mim na sala.
 Sabe,eu ainda fico pensando,será que um dia a Nina vai me deixar em paz? será que um dia ela não vai fazer mal ou prejudicar ninguém ? eu queria tanto isso,porque a cada vez que olho para ela,está sempre com um sorriso de debochada de vitoriosa,e pensativa,talvez esteja pensando em outro plano pra "acabar com alguém".Porque é só isso que ela faz,acaba com sonhos,namoros,futuros entre outras coisas que não beneficie ela,ou mesmo algo que traga "felicidade" para ela. Eu queria tanto saber o que significa Felicidade pra ela,sei lá deve ser,dinheiro,fama na escola,ibope,quaisquer coisa,menos amor,carinho,atenção...Ah esse assunto está me deixando com dor de cabeça já! 
Profº Jason: Skyler está de acordo?
Uow eu não escutei nada kkk
Eu: Desculpe Professor,pode repetir o que estava dizendo?
Profº Jason: Estava dizendo,Se você estaria de acordo em Mostrar a escola para o Zayn Malik,então?
Eu:-suspirei,e sorri falso-Claro professor-olhei pra ele brava e ele sorriu vitorioso

  

Depois disso,um milagre aconteceu,o tempo passou rápido e bateu o sinal do intervalo.
Lid:Amiga eu preciso levar aquele nosso trabalho pra professora la em baixo,você me espera na cantina?
eu:claro amiga.
Kylle:cuidado viu,o Zayn pode te pegar kkkkk-as duas riram e eu ri ironicamente
Eu: hahaha engraçadinha-revirei os olhos
estava guardando meu material quando senti alguem atrás de mim,me virei rapidamente.
Eu:Ah-dei um suspiro-que susto Caleb,de novo-virei e continuei arrumando minhas coisas
Caleb segurou e meu braço,mas não foi bruto e nem me machucou,ele foi calmo,até estranhei
Caleb:Você está gostando desse aluno novo?-olhou em meus olhos,vem cá porque ele faz isso em?
Eu:não,mas porque da pergunta?-olhei pra ele
Caleb:Atoa,era só pra saber mesmo-continuou me encarando
Eu:-ri fraco-porque está olhando assim pra mim?
Caleb: Você é ...- fomos interrompidos adivinha por quem ? sim ela mesmo,Nina
Nina: Caleb,Você sabe que eu amo pessoas lerdas né?-mas que irônica!-Ah Oii queridinha,n te vi aí,porque será né?-riu
Eu:Deve ser porque tenho uma proteção,que permite que Cobras como você não consigam me ver-ri fraco,mas vitoriosa
Nina:Então,em breve,use essa proteção amor,você vai precisar e muito!
-sorriu debochada
Caleb:Vamos Nina-puxou ela pelo braço,e olhou rapidamente pra mim,e sussurrei um Obrigada pra ele,e ele assentiu
Não sei se faz parte do plano da Nina,mas acho que não preciso me afastar de Caleb...Ai eu não sei,eu confusa!
Tenho que ir logo,fiquei de mostrar a escola pro Zayn,suspirei
Avistei Zayn ali,rodeado de garotas,gritei 
Eu:Zayn!-ele se virou rapidamente,e sorriu,veio até mim na mesma hora
Zayn:Achei que não aceitaria a proposta do professor
Eu:é,infelizmente não sou tao rebelde assim quanto parece,ao recusar a proposta do professor,perderia "créditos" com ele
Zayn:olha que garota esperta!-deu uma pausa,olhou em meus olhos-Minha garota!
Eu:tá sob esfeitos de drogas?-comecei a andar rapidamente-Me siga
Zayn:Você que manda!
Depois de mostrar toda a escola e dizer como funciona,fui até as meninas
Sentei na mesa da cantina junto á elas
Lid:Eaí? tao namorando já? - riram 
Eu simplesmente revirei os olhos
Kylle :amiga,porque hoje não vamos fazer compras? estou precisando de algumas roupas novas-assenti e ao mesmo tempo bateu o sinal pra voltar a sala
No meio do caminho,Me esbarrei com Caleb.Como sempre..
Caleb:Você é tao linda!-olhou em meus olhos segurando meu braço

Eu:Como é que é?-fiquei confusa
Caleb:a nina me interrompeu,era isso que ia dizer na sala
Xxx: Algum Problema aqui?-escutamos uma voz no corredor

Oiii genteeeeee! me desculpem sério,essa demora pra postar tá ficando muito chata,eu sei,eu sei! Vou tentar postar já um outro amanha,não prometo,mas vou tentar,me desculpem mesmo!enfim,espero que gostem desse capitulo! *-* 

Só mais uma chance

- S/n espera ! - ele veio atrás de mim
- Vê se me esquece Louis - entrei dentro do meu carro e sai de lá

   Eu namoro, quer dizer namorava com o Louis há 3 anos e sempre brigávamos por besteira, mas dessa vez não foi uma besteira.

Flasback ~

Estava saindo do trabalho e resolvi passar no mercado e depois ir um pouco na casa do Louis, só que eu me atrasei digamos que 1 hora pois o transito estava um inferno, como as pessoas são curiosas viu, todos querem ver oque aconteceu, com quem  como e quando acontece um acidente. Depois de ficar naquele transito consegui parar no mercado e comprar o jantar, enquanto estava na fila do caixa (mais espera) liguei pro Louis mas ele não atendeu então mandei uma mensagem 
"Oii meu amor, estou no mercado já já to ai... e eu demorei por causa do transito :P Beijos e te amo"
 Depois de pagar fui até o meu carro e resolvi passar na sorveteria e comprar sorvete (nossa, sério)  e nada do Louis me responder já estava preocupada, fui então pra la. As luzes estavam acesas (oque significa que ele esta em casa) sai do carro com as sacolas e entrei 

- Lou ?? Ta ai ? - coloquei as sacolas na mesa e subi até o seu quarto e me deparo com uma cena HORRÍVEL - MAS QUE PORRA É ESSA ?? - ele levou um susto e a vagabunda também 
- S/n espera, não é oque você esta pensando 
- AHHHH NÃO LOUIS NÃO É ? EU ESTOU PENSADO QUE VOCÊ ESTA TRANSANDO COM UMA VAGABUNDA ENTÃO NÃO É ISSO? 
 Eii vagabunda não - a criatura disse se levantando 
- Então oque você é ? UMA PUTA ??? Quer saber podem terminar  e tem comida la em baixo se vocês sentirem fome - estava com os olhos lacrimejando e sai do quarto 
- S/n espera
- Vê se me esquece Louis

Flasback ~Off

Agora estou aqui chorando e tentando ligar por Liam que é meu melhor amigo e amigo do Louis 

Ligação on~

- Liam ?!
- S/n oque aconteceu ? Que voz de choro é essa?
- Você ta na sua casa? 
- To, vem pra cá  - ele desligou 

Ligação ~Off

Fui para a casa do Liam, assim que cheguei bati na porta e ele logo abriu então eu o abracei 

- Oque aconteceu S/n ? - nos desabraçamos 
- O Louis - ele fechou a porta e sentamos no sofá 
- Ai meu Deus !! Oque ele fez - respirei fundo e contei tudo, tudo mesmo - Ele foi um idiota, com certeza, mas você falou com ele ?
- Pra que ? e não eu sai de la bem rápido
- Ele não se explicou 
- E como ele faria isso, eu acho que não tem explicação quando você trai uma pessoa 
- É, é verdade eu vou ligar pra ele
- Não, deixa eu vou melhorar - o abracei novamente - Obrigado por me escutar, vou voltar pra casa 
- Qualquer coisa me liga 

1 ano depois .....

Não falo com Louis já faz 1 ano e o pior eu ainda não me relacionei com ninguém, porque ? Porque eu não consigo, toda vez que eu saio com alguem me lembro dele e piora tudo. Estou tentando o esquecer mas está sendo mais difícil do que eu pensei, Louis vivia me mandando mensagens e me ligando e eu não retornava. 
 Estou saindo do trabalho e logo terei que ir em uma festa e pra piorar a festa é na casa da mãe do Louis, Lottie é uma grande amiga minha e quer que eu vou nessa festa que não é nada importante mas eu vou fazer oque. 
{...}

Já estou pronta e estou indo. Peguei minhas chaves e fui, assim que cheguei vi que a casa estava bem cheia desci do carro e entrei 
 - S/n você veio mesmo !! - Lottie me abraçou
- Eu prometi não foi - ela riu 
- Se divirta - ela me abraçou e saiu até que vejo os meninos menos o Louis então fui ate ales 
- Oi gente - ele me abraçaram - O Louis não veio ?
- Sim, mas foi no banheiro e depois pegar uma bebida - assenti e então começamos a conversar e rir das palhaçadas que Niall e Harry faziam 
- Galera voltei...S/n - Me virei e vi Louis
- Cade as bebidas cara? - Niall perguntou
- Oque esta fazendo aqui ? - ele não tirava os olhos de mim
- Lottie me convidou e eu prometi que viria - sorri de canto 
- Tenho que falar com você - ele me puxou pra fora da casa, no jardim pra ser mais exata
- Fala logo - suspirei
- Me perdoa ? Eu sei que vacilei e muito com você, ainda não consegui ficar com ninguém pois sempre pensava em você no seu sorriso, no jeito que me olhava quando eu bagunçava o seu cabelo e muitas outras coisas, eu só to tentando dizer que....ainda te amo e muito, me perdoa vai por favor ?
- Lou, também esta difícil pra mim, não fiquei com ninguém pelo mesmo motivo sempre acabava chamando o cara de Louis - ri fraco - a realidade é que ainda te amo mas a ferida ainda esta aberta
- Ei, não chora - ele limpou minhas lagrimas e depois me beijou
- Lou
- Oi
- Me promete que nunca mais, nunca mesmo, vai me trair ? - olhei nos olhos
- Prometo, eu já fiz isso e sei como eu fico sem você, oque foi horrível - ele me beijou novamente - Eu te amo
-Também te amo Lou

Fim ....

Espero que vocês gostem, beijossss 

9 de out. de 2015

At First Glance 4°



- Senti saudades - me virei um pouco e vi que era o Peter
- Me solta - tentei me soltar mas ele me abraçou forte 
- Ah não, vai dizer que também não sentiu - beijou o meu pescoço  

Niall P.O.V


Não consegui encontrar o bendito CD, então fui ao encontro da Emma,

- Mas oque....
- Peter me solta - ela tentava se soltar dele, fui ate eles
- Velho solta ela - tentei tira - la de la mas ele não soltava
- Não vou te soltar até você assumir que ainda me ama - Não aguentei e dei um soco nele
- Você é louco cara - disse limpando um pouco de sangue que tinha no canto de sua boca e depois veio ate mim , só que Emma entrou na frente
- Para, mas que saco !! Volta pra Clarice porque ela sim te ama, vamos Niall - ela me puxou e saímos da loja
- Uouu, oque foi aquilo ?
- Ele é um idiota, sabia que isso ia acontecer

Emma P.O.V

Estou com um mal pressentimento sobre oque vai acontecer agora que eu estou de volta

- Emma ? Terra chamando Emma
- Ah, oi - ri - desculpa
- Tudo bem ? - Niall perguntou
- Sim, só estava pensando sobre oque aconteceu
- Esta preocupada ?
- Um pouco - respirei fundo
- Não se preocupa, estou aqui viu ? - rimos e eu  abracei
- Obrigada por me defender - ele sorriu, ahhh aquele sorriso
{...}

Depois de andar muito com o Niall pelo shopping fomos pra praça de alimentação

-Até que enfim você chegaram, já pedimos pra vocês - Bella disse apontando pro lanche
- Ah valeu, vocês não sabem oque aconteceu
- Oque ?? - Harry perguntou
 Comecei a contar Niall também falava algumas coisa mas ele estava afim era de comer mesmo. Depois de comer fomos embora
- Emma, posso ir pra sua casa ? - Niall perguntou
- Ah... pode
- Pra fazer lição - ele riu
- Ahh claro, vamos la
 Jose me puxou pra um pouco longe de todos
- Harry me beijou
-Aiii meu Deus ! Isso é bom né ?
- Claro - disse envergonhada - e você e o Niall?
- Oque? Somos amigos, mas assumo que ele é bem legal - olhei pra ela que me entendeu, então fomos pro carro

{...}

Já estou em casa e já terminei de fazer lição de casa com o Niall

- Vamos fazer algo pra comer ? - me levantei
- Claro
- Só vou trocar de roupa - fui para o meu closet e me troquei -  pronto  - fomos ate a cozinha
- Oque vamos fazer ?
- Que tal brigadeiro, aprendi com a minha tia - ele assentiu e começamos a fazer
- Agora é com você - ele deu risada
- Ta bom - coloquei a panela no fogão e comecei a mecher até que ele me abraça por trás
- Relaxa que não é o Peter

Continua.....
Oiiii meu amores, desculpa a demora kk estava sem criatividade alguma para escrever, mas agora jã escrevi então até o próximo capitulo , beijosss